quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inspirado em você



Filha..Ainda não trocamos um olhar..Mas já posso sentir seu coração..
Contigo aqui dentro de mim, percebi que minha capacidade de amar é muito maior do q um dia eu pude imaginar! Acompanhar este crescimento, evolução, amadurecimento e conquistas é algo tremendamente Fantástico... Es é como um raio de luz a iluminar os nossos caminhos.. Por mais que o tempo passe..E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante.Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor.Por dentro e por fora você é muito Brilhante... Inspirado em você foi criado o Diamante..Quero viver repetindo: - Eu amo amar você! A M A N D A .....espetáculo da nossa Vida!

0 comentários:

Postar um comentário

 

  ©Template designer by Ana by anA.